TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Sant’Ana dá prazo para definição sobre candidatura à reeleição

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 17 de Agosto de 2017 13:02

O mandato do presidente Marcelo Sant’Ana a frente do Bahia só se encerra no final deste ano, mas o assunto “Eleição” tem ganhado cada vez mais repercussão. Enquanto grupos de situação e oposição se movimentam de olho na disputa, o atual mandatário ainda não se posicionou sobre uma possível candidatura à reeleição. Porém, de acordo com o próprio Sant’Ana, o assunto tem prazo para ser definido.

Em entrevista ao programa de rádio do clube, o dirigente afirmou que até o mês de outubro uma decisão será tomada. "Já que é uma coisa que todo mundo me pergunta sempre, e eu nunca dei um prazo, eu garanto que até outubro eu digo se sou candidato à reeleição ou não. Por que até outubro? Porque o meu maior prazer é trabalhar pelo Esporte Clube Bahia. Eu acredito que administrar o Bahia, fazer a gestão desse clube, é muito mais importante do que ficar discutindo eleição", afirmou.

O mandatário ainda aproveitou a oportunidade para tecer algumas críticas aos seus concorrentes. "Tem gente que está discutindo eleição há dois anos, já perdeu lá atrás e eu garanto que vai perder de novo, independente do candidato. Dou até um conselho para quem é da oposição: apresente proposta, construa. Esse grupo que eu represento tem dois anos e meio no Bahia e eu nunca vi proposta da oposição. Vejo crítica, reclamação, cobrança. A oposição tem seis meses para convencer o torcedor de que pode fazer melhor do que esse atual grupo", disse Marcelo.

Vale lembrar que Marcelo Sant’Ana foi eleito presidente do Esquadrão no dia 13 de dezembro de 2014, com 41º dos votos (1755). O segundo colocado foi o radialista Antônio Tillemont, com 33% dos votos (1404).

Foto: Gilberto Junior / Bocão News


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade