TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória elogia recuperação de Kieza: "Extremamente rápida"

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 17 de Agosto de 2017 11:41

O atacante Kieza passou por uma cirurgia no ombro após se lesionar numa forte dividida com o lateral Eduardo, do Bahia, no clássico que aconteceu no dia 02 de julho, pelo Brasileirão.

A previsão de retorno do K9 era de três a quatro meses e segundo o doutor Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, o atacante tem surpreendido na recuperação.

"Ele está se recuperando tem seis semanas, pois foi submetido a um tratamento cirúrgico. Kieza vem tendo uma recuperação extremamente rápida", disse o doutor em entrevista à rádio Itapoan FM.

O médico do Vitória aproveitou para falar da previsão de volta e de como tem sido o retorno dele aos treinos.

"A previsão era entre oito a dez semanas, ele está completando a sexta semana agora e já entregue a parte física. A gente vai avaliar durante toda essa semana que ele está participando da parte de treino, porém existe a questão da parte do contato (físico). Porque problema foi membro superior, então é mais tranquila a parte física, a gente libera o treino de posse de bola, joguinhos e até coletivo, mas a gente até orienta todo mundo pra que evite o contato entre atletas pra não ter um trauma naquele ombro e recidivar essa lesão. Nossa ideia é que de duas a três semanas ele já seja liberado e utilizado" finalizou o doutor Wilson Vasconcelos.

Perguntado também sobre a situação de José Welison, que rompeu o ligamento do joelho em abril, o médico rubro-negro disse que o volante voltará no mês de Outubro.

Foto: Maurícia da Matta / EC.Vitória

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade