TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Fluminense de Feira fala sobre classificação às oitavas na Série D

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 17 de Julho de 2017 11:00

Após empatar em casa com o Campinense e avançar para as oitavas de final da Série D, o Fluminense de Feira enfrentará a Juazeirense nesta fase. As datas dos duelos ainda não estão definidas.

O técnico Paulo Foiani explicou a proposta de jogo do Flu na partida contra a equipe de Campina Grande.

"A nossa proposta de jogo me agradou, gostei. Uma postura um pouco mais defensiva, uma compactação maior pelo meio e eu gostei. Por ter mudado de sistema, por ter perdido um meia de ligação, a gente acabou perdendo o último passe, a bola estava batendo e voltando muito rápido. Mas na proposta de jogo defensiva, eu gostei, gostei do que foi apresentado, a gente conseguiu neutralizar, não tomamos susto. No primeiro jogo lá em Campina Grande, o Campinense conseguiu se sobressair e por isso que eu optei por uma estratégia um pouco mais defensiva e acabou que a gente jogou com o regulamento debaixo do braço", disse o comandante.

Foiani também falou sobre o próximo adversário do Touro do Sertão.

"A Juazeirense é uma equipe que merece todo respeito, que temos que ter atenção redobrada, pois classificou e se classificou muito bem. É uma equipe do estado que conhece alguns atletas meus, nós também conhecemos alguns atletas da equipe deles, então vai ser jogo difícil tanto em casa como fora. Então é trabalhar, com humildade, com respeito, pés no chão, sabendo que temos um grande time a enfrentar pela frente que é a Juazeirense", disse o treinador em entrevista ao site Galáticos Online.

A CBF ainda não divulgou as datas das duas partidas, mas elas devem acontecer no próximo domingo (23) e no outro (30).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade