TV RÁDIO
Buscar

"Quero é jogar", diz Bruno Paulista sobre atuar na lateral

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Abril de 2015 22:09

Volante de origem no time profissional do Bahia, Bruno Paulista tem atuado na lateral-esquerda, devido à contusão de Patric e a dificuldade do clube em contratar um jogador para a posição. Mas, engana-se quem pensa que o jogador está insatisfeito por jogar improvisado.
 
Nesta sexta-feira (17), o atleta garantiu que não se importa com posição e o que quer mesmo é estar em campo. "Volante, lateral, o que o professor quiser eu jogo. Eu quero é jogar. Estou fazendo um bom papel na lateral-esquerda, estou com confiança", disse.
 
Bruno ainda revelou que o belo cruzamento para o gol de Zé Roberto, diante do nacional (AM) não surpreendeu apenas a torcida e os companheiros, mas também ele mesmo. "Surpreendeu um pouco o lançamento, pois minhas melhores qualidades são o chute e o passe".
 
Já sobre a semifinal do Baianão, no próximo domingo (19), o volante pregou respeito à Juazeirense, mesmo com a vantagem do Esquadrão de poder perder por um gol de diferença. "Sabemos que a Juazeirense tem jogadores de qualidade e rápidos. Será um jogo difícil e temos que ter bastante concentração. Vai ser um jogo lá e cá, pois eles precisam da vitória". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade