TV RÁDIO
Buscar

Tricolores reclamam da demora na venda de ingressos; 5 mil vendidos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Abril de 2015 14:33

Alguns torcedores do Bahia que tentaram comprar ingressos para o duelo com a Juazeirense, na manhã desta sexta-feira (17), nas bilheterias da Arena Fonte Nova, reclamaram da demora na comercialização dos tíquetes. Em entrevista ao Galáticos Online, os tricolores relataram ainda a presença de muitos cambistas nas filas dos guichês.

"Estou aqui desde 8h tentando comprar ingresso. Muitos cambistas aqui na Arena e estou decepcionado, tomando sol aqui tentando comprar", relata Uadeson Santos Guimarães.

Já as torcedoras Nataly Oliveira e Milena Cruz demonstraram bastante empolgação com a boa fase do Bahia, mas também reclamaram das vendas. "Estamos aqui desde 9h e demoramos muito para comprar o ingresso, mas estou muito empolgada com o Bahia e vamos brocar", completa uma das garotas.

De acordo com informações divulgadas pela Arena Fonte Nova quase 5 mil ingressos já foram comercializados.O Bahia informa ainda que os ingressos de meia entrada para os setores Norte inferior e Super Sul inferior estão esgotados.

A comercialização dos tíquetes para todos os torcedores foi iniciada na manhã desta sexta-feira (17) nas bilheterias da Arena. Os preços promocionais vão até este sábado (18) em todos os pontos de vendas para o duelo entre Bahia e Juazeirense, que acontece no próximo domingo (19), às 16h, na Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade