TV RÁDIO
Buscar

Sinval Vieira agradece convite, mas rejeita proposta do Vitória

Autor(a): Yuri Barreto (@galaticosonline) em 17 de Abril de 2014 19:51

Apesar da empolgação dos torcedores, Sinval Vieira não assumirá o comando das Divisões do Base do Vitória. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, na noite desta quinta-feira (17), o profissional agradeceu pela proposta recebida, mas revelou que não aceitou retornar ao clube.
 
Os motivos, segundo ele, são os atuais projetos em que está envolvido. "Fiquei muito orgulhoso, lisonjeado com o convite do Vitória. Agradeço muito ao presidente Falcão, ao Alexi Portela e ao Epifânio, que foi quem conversou comigo. Gosto muito da base, sou torcedor do Vitória e já fiz esse trabalho. Senti aquela vontade de voltar, mas hoje tenho outros compromissos, estou num outro ciclo, com rádio, Esporte Interativo, Sudesb, cursos. Muita gente acreditou nesses projetos que estou, não posso abandonar essas pessoas", justificou.
 
Sinval, que além de ter atuado na própria base também exerceu a função de diretor de futebol do Rubro-Negro explicou que se aceitasse o convite teria que se dedicar exclusivamente ao Leão. "Pensei e percebi que não daria para largar tudo isso que estou fazendo, pois essa função é árdua, já passei por lá e sei que você tem que largar tudo para fazer só aquilo. No momento, não posso fazer isso", concluiu.

*Colaborou o repórter Marcos Valença.
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade