TV RÁDIO
Buscar

Falcão confirma negociação com Sinval Vieira, mas acha acerto difícil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Abril de 2014 18:40

O comentarista da rádio Transamérica, Sinval Vieira, ex-diretor de futebol do Vitória, pode retornar ao clube. Conforme antecipado em primeira mão pelo Galáticos Online, o Leão fez uma proposta para contar com o profissional e aguarda uma decisão.

“Farei uma alteração na coordenação da divisão de base. Tenho interesse, mas ainda não fechei. Posso subir e amanhã não ser verdade, a tendência é a gente convidar Sinval para a coordenação da base. Pode acertar ou não e trarei outra pessoa para coordenação da base. O meu primeiro nome é Sinval, mas a informação que tenho de Epifânio é que o Sinval teria gostado muito do convite, mas tinha feito a opção de permanecer nas atividades dele”, relatou o presidente do Vitória, Carlos Falcão.

O dirigente comentou ainda que Sinval não poderia dividir as funções de comentarista e coordenador no clube. “O cargo de coordenação do Vitória é de dedicação exclusiva, portanto a informação preliminar que eu tenho é que o melhor para ele, pelo menos por enquanto, é ficar onde está”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade