TV RÁDIO
Buscar

Vinícius aposta no 'fator casa' para o Tricolor carimbar a vaga na decisão

Autor(a): Redação Galáticos em 17 de Março de 2018 21:10

Um dos destaques do Bahia na temporada, o meio-campista Vinicius, disse que esperava um jogo truncado contra a Juazeirense, neste sábado (17). As equipes ficaram no empate sem gols, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano.

"A gente sabia que seria um jogo truncado e um lance de fora da área, uma bola parada poderia decidir o jogo. Peguei bem, a bola passou ali no cantinho, mas agora é mudar a chave agora é Copa do Nordeste. Jogo difícil contra o Altos e a gente sabe que precisamos de um triunfo para continuar bem no campeonato", disse à TV Bahia.

Para o atleta, a segunda partida também será complicada, porém, ele aposta no fator casa para o Tricolor carimbar a vaga na decisão.

"É um jogo complicado, mas é na nossa casa, com o apoio do torcedor, com o campo bom. Esperamos fazer um bom jogo e sair classificado para a final".

O próximo jogo do Tricolor será na terça-feira (20), às 21h45, contra o Altos-PI, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão volta a enfrentar a Juazeirense no domingo (25), às 16h, também na Arena. Um novo empate garante a equipe na final da competição.

 

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade