TV RÁDIO
Buscar

FBF divulga arbitragens da estreia do Baianão Sub-20 2017

Autor(a): FBF em 17 de Março de 2017 13:57

Vai rolar a bola na competição de base mais importante do futebol baiano. O Baianão Sub-20 começará neste final de semana e já recheado de jogos, para todos os gostos e apaixonados pelo esporte.
 
Com 18 clubes na disputa, oito confrontos serão realizados pela 1ª rodada. No sábado (18), Atlântico x Atlético, PFC-Cajazeiras x Bahia, Jacuipense x Galícia e Bahia de Feira x Juazeirense dão a largada.
 
Já no domingo (19), encerram a rodada Catuense x Vitória, Jacobina x Fluminense, Teixeira de Freitas x Vitória da Conquista e Poções x Flamengo. Leônico e Ypiranga folgam e estreiam apenas na 2ª rodada.
 
Nesta quinta-feira (16), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem, dividida em grupos 1 e 2, e 3 e 4, para os oito duelos da abertura da competição. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail ([email protected]) para confirmar presença.

 
Confira abaixo a escala completa:
 
Escala Grupos 1 e 2

Escala Grupos 3 e 4


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade