TV RÁDIO
Buscar

Ex-campeão mundial de boxe, Popó confirma retorno aos ringues

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 17 de Março de 2015 16:05

Depois de anunciar por duas vezes a sua aposentadoria, o lutador e ex-deputado federal, Popó, anunciou o seu retorno aos ringues através das redes sociais. O ex-campeão mundial de boxe destacou que já luta nos próximos meses e vai trazer mais taças para o país.

"Agora é oficial. (Dia) 6 de junho, na Arena Santos, na cidade de Santos, Popó de volta aos ringues. Últimos detalhes sendo acertados. Vamos pra cima. Vem mais títulos para o Brasil. O campeão voltou!", escreveu Popó na sua conta do Instagram.

O pugilista teve sua melhor performance na carreira quando conquistou os títulos de superpenas  pela Organização Mundial de Boxe (OMB), em 1999, e o cinturão da Associação Mundial de Boxe (AMB), em 2002. Nesta época, o baiano havia vencido 39 lutas, sendo 33 por nocautes.

O lutador voltou a ser campeão em 2004 e 2006, desta vez na categoria dos leves. Após as glórias, Popó abandonou os ringues em 2007, depois de perder para Juan Diaz. O baiano ainda retornou em 2012, mas pendurou as luvas no mesmo ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade