TV RÁDIO
Buscar

NBB: Após triunfo diante do Campo Mourão, Vitória perde dentro de casa para o líder Paulistano

Autor(a): Redação Galáticos em 17 de Fevereiro de 2018 22:00

Na noite deste sábado (17), o Universo Vitória foi dominado pelo Paulistano no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador, e saiu do confronto derrotado por 90 a 68. Com o resultado desta noite, o clube paulista segue sem dar espaço para o Flamengo, que também venceu e briga pela ponta.

A superioridade do Paulistano não ficou evidente no primeiro quarto, apesar da boa vantagem no placar. Aos poucos, o líder do NBB teve erros e viu o bom aproveitamento do Vitória diminuir a diferença no placar, vencer a parcial do segundo quarto e ir para o intervalo em melhor momento.

O retorno para os últimos 20 minutos foi onde ficou evidente algumas deficiências do Rubro-Negro baiano. Com aproveitamento superior a 64% dos pontos e 62 nas bolas de três, o terceiro quarto acabou praticamente determinando mais uma vitória do Paulistano. Em boa vantagem, o último período foi mais cadenciado, enquanto o time baiano seguiu utilizando os artifícios possíveis para uma possível virada, que não aconteceu.

Fuller pelo lado do Paulistano e Shaw, pelo Vitória, foram os cestinhas com 17 pontos cada. Com o resultado, o Vitória aparece na 7ª posição, com 11 vitórias em 21 jogos.

O Vitória continua em Salvador e enfrenta o Mogi das Cruzes, segunda-feira (26), às 19h30, no ginásio de Cajazeiras. Já a equipe do Paulistano, por sua vez, volta a São Paulo para enfrentar o Botafogo, quinta-feira (01).

Foto: Divulgação/NBB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade