TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel quer Vitória ligado durante os 90 minutos do BaVi: 'Temos que ter atenção máxima'

Autor(a): Redação Galáticos em 17 de Fevereiro de 2018 18:30

O primeiro clássico entre Bahia e Vitória está se aproximando. Válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, a dupla se enfrenta neste domingo (18), às 16h (de Salvador) no Barradão. E o goleiro Fernando Miguel, do Leão, elogiou o adversário, pediu atenção e afirmou que o duelo com o rival é especial.

“Clássico é sempre um jogo diferente e temos que estar preparados para fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos. Vamos enfrentar um adversário de alto nível e que tem um elenco forte. Temos que ter atenção máxima do início ao fim da partida para conquistarmos um triunfo”, disse em entrevista ao Fox Sports.

Vindo de classificação na Copa do Brasil - vitória por 3 a 0 sobre o Corumbaense-MS, na última quinta-feira (15), no Barradão -, o Vitória vive um bom momento em 2018. Segundo Fernando Miguel, a hora é de manter a pegada para conquistar um bom resultado no clássico.

“Estamos evoluindo, fazendo bons jogos na temporada e isso motiva bastante. A equipe tem melhorado seu rendimento em campo a cada partida. Agora é manter essa intensidade no clássico com o Bahia para conquistarmos um grande resultado diante do nosso torcedor”.

 

Foto: Maurícia da Matta/ECV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade