TV RÁDIO
Buscar

Contra o líder! Após triunfo diante do Campo Mourão, Universo/Vitória enfrenta o Paulistano pelo NBB

Autor(a): Redação Galáticos em 17 de Fevereiro de 2018 15:30

O Universo/Vitória terá um importante desafio neste sábado (17). O time de Regis Marrelli vai enfrentar o Paulistano, líder do NBB CAIXA 2017/2018, às 19h (horário de Salvador), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

O rubro-negro vem de uma virada em cima do Campo Mourão. O triunfo manteve o time na sétima colocação do NBB 10. Já o Paulistano, bateu o Basquete Cearense, fora de casa, e alcançou a marca de 17 jogos sem perder. O ala André Góes, um dos destaques do time na última partida, analisou o confronto.

“Estamos com uma expectativa boa para esse grande jogo contra o líder do campeonato. Vamos tentar quebrar a invencibilidade deles e isso pode ajudar a gente a mudar de patamar na tabela de classificação. O Paulistano tem o melhor ataque do campeonato e um excelente aproveitamento nas bolas de três pontos. Temos que analisar os erros deles com calma para achar o caminho do triunfo. Precisamos ter confiança em quadra e ao lado da nossa torcida”, disse André Góes.

A torcida rubro-negra está convocada para empurrar o time para mais um triunfo em Salvador. O ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

JOGO DAS ESTRELAS

Dois jogadores do Universo/Vitória entraram na disputa por vagas no “Time Mundo” do Jogo das Estrelas dessa temporada: os norte-americanos Kenny Dawkins (armador) e Nick Okorie (ala/armador) estão entre os melhores gringos do NBB CAIXA 2017/2018. Os dois rubro-negros disputam com 16 jogadores estrangeiros as vagas no time que vai enfrentar o “NBB Brasil”.

O torcedor rubro-negro pode (e deve) votar nos nossos gringos através do site oficial da LNB. Na temporada passada, Dawkins e Regis Marrelli foram os representantes do Universo/Vitória no Jogo das Estrelas.

FICHA TÉCNICA

NBB CAIXA 2017/2018 – 16ª SEMANA (2º TURNO)
Universo/Vitória x Paulistano
Data e Horário: 17/02/2018, às 19h (horário de Salvador)
Local: Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.

 

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade