Racing-ARG acerta com meia Centurión e essa contratação pode ser boa para o Bahia; Entenda

por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 17 de Janeiro de 2018 17:45 com 2 Comentários em Bahia

O Racing, da Argentina, está muito próximo de anunciar o retorno do meia-atacante Ricardo Centurión, de 24 anos. Segundo o jornalista argentino, Jhonatan Riniti, já está tudo certo entre o clube e o jogador e o anuncio oficial deve ser realizado ainda nesta quarta-feira (18). Mas de que forma essa notícia interessa ao torcedor do Bahia?

O acerto entre Centurión e o Racing fará com que os argentinos parem as negociações com o Palmeiras pela contratação do meia Allione. Vale ressaltar que o presidente do Bahia, Guilhereme Bellintani, já declarou em entrevistas que tem interesse no retorno do argentino, mas que a negociação estava um pouco complicada, tanto pela possibilidade de utilização do atleta no alviverde, como pelo interesse de outros clubes no jogador.

Com essa provável saída do Racing do páreo, as chances de Allione retornar ao Bahia tornam-se maiores, já que o atleta não foi sequer inscrito no Campeonato Paulista pelo Verdão. Allione tem contrato com o Palmeiras até junho de 2019. Nesta temporada de 2017, emprestado ao Bahia, ele atuou em 43 partidas, marcou três gols e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste e na campanha da Série A do Brasileirão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia