TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Bahia aprova contratação de craque do rival

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 17 de Janeiro de 2014 14:42

A contratação de Maxi Biancucchi agradou os tricolores. Em enquete realizada pelos GaláticosOnline, a massa tricolor deixou claro que está ansiosa para ver o argentino que brilhou com a camisa do rival Vitória entrando em campo pelo Esquadrão.
 
Na enquete, mais de 50% dos participantes classificaram a contratação como ótima, e mostraram que ficaram satisfeitos com a chegada do atacante que foi peça fundamental nas goleadas históricas aplicadas pelo Leão, que inaugurou a Fonte Nova aplicando nada menos que 5 a 1 no tricolor, e não satisfeito aplicou 7 a 3 em plena final do Campeonato Baiano.
 
Os rubro-negros não deixaram por menos na enquete. Com 26% dos votos, os torcedores do Vitória mostraram que não estão preocupados com a ida de Maxi para o Fazendão, e acham que o elenco do Vitória é melhor.
 
Por outro lado, boa parte dos rubro-negros desaprovaram a saída de Maxi para o maior rival. 16% acharam que a diretoria deveria ter se esforçado mais para manter o argentino, que chegou a ter 7 gols em sete jogos no inicio do Campeonato Brasileiro de 2013.
 
Em último lugar ficaram os tricolores que não gostaram da chagada de Maxi. 7% lembraram que o argentino discutiu com torcedores do Bahia através de redes sociais, sempre lembrando das goleadas aplicadas pelo Leão.
 
Agora, os GaláticosOnline quer saber: Quem vai ser o campeão da Copa do Nordeste? Participe!

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade