TV RÁDIO
Buscar

Jequié anuncia mais um reforço para a disputa do Campeonato Baiano de 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2017 13:25

Um dos clubes que mais tem contratado para o Campeonato Baiano de 2018, a Associação Desportiva Jequié anunciou mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Getúlio, de 31 anos, que teve a sua contratação oficializada nesta sexta-feira pelo presidente da agremiação, Leur Lomanto Junior.

“Getúlio é um jogador de qualidade, experiente, versátil, faz gol. Ele chega para somar. Tivemos a preocupação de montar o nosso elenco fazendo contratações pontuais, trazendo jogadores de qualidade, experientes, dentro do nosso planejamento”, disse Leur Lomanto Júnior.

Natural da cidade de Feira de Santana, Getúlio SIlva Souza já atuou por equipes como São Raimundo-AM, Princesa-AM, Feirense-BA, Juventus-SP e Petrolina-PE. Ele falou sobre a expectativa por atuar com a camisa da ADJ.

“Estou ansioso para vestir a camisa da ADJ. Honrarei esta camisa como sempre fiz em todos os clubes por onde joguei. A ADJ é um dos maiores times da Bahia. Estou feliz em fazer parte desse elenco que vai fazer história no futebol baiano”, enfatizou Getúlio.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade