TV RÁDIO
Buscar

Universo/Vitória entra em quadra neste sábado para encarar o líder Pinheiros

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2017 11:29

Neste sábado, a partir das 18h30 (de Salvador), o Universo/Vitória vai enfrentar a equipe do Pinheiros, em São Paulo, em partida válida pela sexta semana do NBB 2017/2018. Após perder para o Paulistano e vencer o Campo Mourão (PR), essa será a terceira partida seguida do Leão fora de casa, justamente contra o líder da competição.

Para esse duelo o técnico rubro-negro, Régis Marreli, não poderá contar com o ala/pivô norte-americano Matthew Shawn, que se recupera de dores no joelho. O comandante falou um pouco sobre a expectativa para essa partida.

"A equipe está se preparando muito bem. Não vamos contar com o Matt, que está com dores no joelho e será avaliado em Salvador, e o Arthur, com dores nas costas, ainda é dúvida. Assistimos a partida do Pinheiros contra o Bauru no ginásio, sabemos da força do Pinheiros, mas, neste momento, precisamos evoluir o nosso jogo. Vamos tentar diminuir a oscilação, manter a equipe mais regular durante todo o jogo para conseguir mais uma vitória", disse o treinador.

O Universo/Vitória ocupa a 9ª posição do campeonato nacional, com três vitórias e três derrotas, enquanto o líder Pinheiros tem sete vitórias na competição e apenas uma derrota.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade