TV RÁDIO
Buscar

Depois do Palmeiras, dirigente do Cruzeiro confirma interesse em contratar David do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2017 10:31

O recém-eleito presidente do Vitória, Ricardo David, já afirmou em entrevistas que algumas de suas prioridades nesses primeiros dias no clube são as manutenções dos atacantes David e Tréllez, no Leão. Contudo, o jovem revelado na base do rubro-negro, que teve uma boa temporada de 2017, segue despertando interesse em outros grandes clubes do Brasil.

Depois do Palmeiras, agora foi a vez do Cruzeiro se colocar na briga para contratar o atleta de 22 anos. O clube mineiro, inclusive, afirma ter já ter investidores para pagar à vista os valores que estão sendo pedidos pelo Vitória numa possível negociação pelo jovem. O vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, confirmou em entrevista à Rádio Itatiaia que o clube está no páreo.

“O Cruzeiro está no páreo. É um jogador que pode pintar no Cruzeiro. A dificuldade seria o recurso, mas o recurso a gente já conseguiu com investidores, que estava difícil. A gente até conseguiu para pagar à vista. Acredito que pode dar muito certo, sim. A gente quer acertar nestas cinco, seis contratações”, declarou o dirigente.

Já o empresário de David, Francisco Godoy, declarou em entrevista ao globoesporte.com que havia recebido muitas sondagens pelo atleta, mas que até o momento, nenhuma proposta oficial tinha sido feita. Em 2017, David atuou em 63 partidas com a camisa do Leão e marcou 11 gols. 

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade