TV RÁDIO
Buscar

Oposição promete ingressar com representação na OAB contra advogado do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2015 09:45

Mesmo após a conquista do acesso à Série A do Brasileirão, o clima segue quente nos bastidores do Vitória. Oposição e situação estão trocando farpas nos e estão cada dia mais distantes de um entendimento.

Na última terça-feira (15), um grupo de opositores se reuniu e prometeu entrar com uma representação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) contra o Dr. Dilson Pereira Júnior. O advogado conseguiu, através da justiça, suspender a Assembleia Geral de sócios do clube, que estava programada para o próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova.

A questão alegada pela oposição do Leão, é que o dr. Dilson é advogado do Vitória e não poderia ter acionado o próprio clube na Justiça. O objetivo é elaborar uma representação junto ao Conselho de Ética da OAB.

A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com membros da OAB e foi informada que se houver representação no Conselho de Ética este processo acontecerá em sigilo sem haver pronunciamento da entidade.

O impasse segue e a oposição resolveu, após reunião realizada na noite da última terça-feira (15), entrar na briga tanto na parte política como na justiça.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade