TV RÁDIO
Buscar

José Rocha reconhece problemas na gestão de Falcão, mas é contra expulsão

Autor(a): Emerson Nunes - Redação Bocão News em 16 de Dezembro de 2014 18:10

O deputado federal José Rocha (PR), presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, reconheceu que há problemas na atual gestão de Carlos Falcão, presidente do Clube. Em entrevista ao Bocão News, Rocha assumiu que “o Vitória não foi bem esse ano. Perdeu todas as competições que disputou. Então alguma coisa errada aconteceu. Então tem que mudar, tem que repensar aonde os erros aconteceram e voltar a ganhar as competições que disputa”.

Sobre a possibilidade de Falcão deixar a presidência do Vitória, José Rocha foi taxativo. “Eu sou legalista e sou contra o golpe. Falcão tem um mandato de três anos, já cumpriu um ano. Não cabe ao conselho destituí-lo por ele ter ido mal em uma competição. A única maneira de Falcão deixar a presidência é uma decisão de foro íntimo que faça ele desistir ou se ele cometer algum ato que vá de encontro ao estatuto do clube. Aí cabe aos conselheiros que tiverem restrições apresentarem o que não está sendo cumprido pelo conselho diretor”.

Questionado sobre a reunião de conselheiros e ex-conselheiros, para cobrar mudanças na condução do clube, José Rocha afirmou que não recebeu documento formalizando a insatisfação, mas deixou aberta a possibilidade de analisar as cobranças. “Não recebi proposta nenhuma, mas nós vamos ter uma reunião do conselho no próximo dia 22 e as portas estão abertas para receber as propostas que forem apresentadas e nós a colocaremos a disposição do conselheiro”, garantiu.

Os opositores a atual gestão vão se reunir nesta quarta-feira (17) para elaborar um documento para ser apresentado na reunião do Conselho Deliberativo. Em entrevista à equipe do Galáticos On Line o ex-presidente do clube, Ademar Lemos Júnior, não confirmou se entre as reivindicações estaria o pedido de saída de Carlos Falcão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade