TV RÁDIO
Buscar

Confira quem poderá ser os adversários dos baianos na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Dezembro de 2014 09:02

Nesta terça-feira (16) será realizado os sorteios para definir os duelos da primeira fase da Copa do Brasil. Em 2015, a Bahia terá quatro representantes na competição (Bahia, Vitória, Vitória da Conquista e Jacuipense).
 
O Tricolor baiano pertence ao grupo A e encara os representantes do Grupo E, podendo ter como adversário o Vitória da Conquista, Santo André, Nacional-AM, Rio Branco-AC, Botafogo-PB, Remo-pA, Londrina-PR, Campinense –PB, Brasil-RS ou Vila Nova-MG.
 
O Vitória está no grupo B e encara um representante do grupo F que conta com Confiança, Cene-MS, Santos-AP, Boavitsta-RJ, Coruripe-AL, Vilhena-RO, Anapolina-GO, Brasília-DF ou o vencedor do duelo entre Atlético-AC e Real Noroeste-ES.
 
O Vitória da Conquista está no Grupo E e encara um representante do Grupo A que conta com Flamengo, Grêmio, Santos, Atlético-PR, Botafogo, Vasco, Palmeiras, Coritiba, Goiás e Bahia.
 
Já o Jacuipense está no grupo G e enfrenta um representante do grupo C que conta com Avaí, América-RN, América-MG, Chapecoense, Paraná, Bragantino, Joinville, Paysandu, ASA e BOA.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade