TV RÁDIO
Buscar

Mancini enaltece atuação do Vitória e valoriza ponto conquistado fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Outubro de 2017 22:10

Mais uma vez, o Vitória agradou atuando longe de Salvador. Nesta segunda-feira (16), com uma postura até diferente, com o domínio do jogo e pressionando o Santos no Pacaembu.
 
Porém, os três pontos escaparam e o Rubro-Negro apenas empatou com o Peixe. Mas, o ponto conquistado foi motivo para comemoração de Vagner Mancini.
 
"Resultado muito bom, levamos um ponto de um jogo dificílimo. Mas, com a sensação de que deixamos de ganhar dois pontos", disse em entrevista coletiva.
 
O técnico enalteceu o desempenho do time e a superioridade sobre o até início da rodada vice-líder da Série A. "O Vitória fez um grande jogo. É importante destacar que o Vitória propôs o jogo. Temos que exaltar a postura de uma equipe que veio aqui, enfrentou o segundo colocado e dominou grande parte da partida. O Vitória foi mais lúcido, mais rápido e marcou melhor. É um ponto que tem que ser comemorado, pois pode fazer a diferença lá na frente".
 
Já sobre a diferença de postura da equipe quando joga em casa, o comandante admitiu que o emocional tem atrapalhado. "Estamos tentando achar o ponto ideal de se jogar dentro de casa e fora de casa. A equipe é gigante, joga um futebol vistoso. Mas, tem o emocional. O time fora de casa mostra que se equipara às grandes equipes, que estão disputando título. Que sirva de lição e que a gente aprenda. Dá pra gente jogar da mesma forma em casa, desde que a postura emocional seja diferente. Estamos tentando fortalecer o emocional dos jogadores".
 
Mas, Mancini mostrou otimismo para acabar com o problema e voltar a vencer no Barradão na próxima quinta-feira (19). "Que o jogo diante do Atlético-PR possa ser a reviravolta no campeonato. Que a gente consiga somar pontos importantes no Barradão e conquistar nosso objetivo", completou. 
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade