TV RÁDIO
Buscar

Tiago comemora atuação contra o Corinthians: "um dos melhores jogos do ano"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Outubro de 2017 19:30

O desempenho do Bahia contra o Corinthians encheu os torcedores de esperança para a reta final da Série A. A atuação da equipe também deixou o elenco satisfeito.
 
Nesta segunda-feira (16), Tiago comemorou o triunfo e enalteceu o jogo do Tricolor. "Da nossa parte vejo evolução técnica, tática e que a gente fez um dos melhores jogos do ano. Dessa forma, jogando contra a melhor equipe do campeonato, o líder, não fosse isso a gente não venceria", disse.
 
O zagueiro também creditou o crescimento do time ao técnico Paulo Cézar Carpegiani. "A forma tática dele de mostrar para os jogadores a movimentação. A forma que um jogador abre espaço para o outro receber a bola, um jogador dando suporte para o outro quando a gente está com a bola. Isso fez com que a equipe controlasse o jogo".
 
O capitão, porém, pregou humildade e pediu para o Esquadrão não se acomodar após o triunfo. "O campeonato está muito igual. A parte de baixo está muito parecida. Não podemos relaxar. Estamos com 35 pontos e sabemos a importância de estar pontuando. A vitória foi muito importante para nós. A gente sai muito feliz e temos muito a conquistar dentro da competição".
 
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade