TV RÁDIO
Buscar

Foi sem querer: Grêmio recebe escalação errada do Coxa e dirigente brada: 'Coisa de várzea'

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 16 de Outubro de 2017 17:00

Um episódio acontecido nos bastidores da partida entre Coritiba 0 x 1 Grêmio, na noite deste domingo (15), ganhou muita repercussão. Como de costume, antes de divulgar as escalações para a imprensa, as assessorias das duas equipes as trocaram. Porém, a página passada com a escalação para os gremistas com a escalação do Coxa, estava errada.

O time que foi passado para o clube gaúcho foi o seguinte: Wilson; Leo, Werley, Cléber Reis e Carleto; Edinho, Matheus Galdezani, Alan Santos, Tiago Real e Rildo; Henrique Almeida. Porém, desses 11, Edinho e Léo não entraram em campo. Os titulares foram Dodô, que constava no banco de reservas, e Jonas, que sequer aparecia entre os relacionados. Já para os profissionais da imprensa, a escalação divulgada estava correta.

A assessoria de comunicação do Coritiba justificou que em todos os jogos entrega uma pasta com duas escalações e o press kit, que também contem uma escalação oficial. Na pasta entregue, uma das escalações, além do press kit, continham os atletas corretos. Logo que o erro foi constatado, houve o contato com profissionais do Grêmio, para assumir o erro e entregar a cópia correta, além de um pedido de desculpas aos funcionários e ao técnico Renato Gaúcho.

Porém, o vice-presdidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, ficou muito aborrecido com o episódio e esbravejou. “Não tem justificativa. Entendemos que o Grêmio tem que ser respeitado, não pode acontecer. É uma coisa de várzea, não pode acontecer. Fomos informados que houve um engano na impressão. Não convenceu. Tinha três jogadores diferentes no time, diferentes no banco. É lamentável isso”.

Compare as duas escalações abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ESCALAÇÃO INCORRETA RECEBIDA PELO GRÊMIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ESCALAÇÃO CORRETA DO TIMEQUE FOI A CAMPO


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade