TV RÁDIO
Buscar

Após derrota, goleiro Cássio valoriza atuação do Bahia: 'Fez uma partida consistente'

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 16 de Outubro de 2017 16:30

Um dos principais personagens do triunfo do Bahia, por 2 a 0, sobre o Corinthians, foi o goleiro Cássio, que saiu para tentar aproveitar uma cobrança de escanteio no final do jogo, mas com isso seu time acabou tomando o segundo gol. Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, o arqueiro valorizou a atuação do adversário, mas ressaltou a importância de uma rápida recuperação.

“Fora de casa é sempre difícil. O Bahia fez uma partida consistente também, a gente perdeu, mas eles também foram pro tudo ou nada. Eles precisavam da vitória para sair lá de baixo. A gente fica muito chateado pela derrota, mas amanhã a gente tem que virar a página. Quarta já tem um jogo importante, temos que descansar, nos preparar bem para quarta-feira, dentro do nosso estádio,  confirmar os três pontos”, afirmou.

Com a queda de rendimento do Timão, que tem apenas o 13º aproveitamento no segundo turno do Brasileirão, Cássio foi pergunta sobre o que a sua equipe precisará fazer nesta reta final para ratificar a conquista do título brasileiro.

“É importante ganhar pra nos mantermos lá em cima. A gente está a 10 pontos do Grêmio. Santos ainda joga, pode diminuir a vantagem, mas continuamos com uma vantagem boa. Temos um confronto direto com o Grêmio, em casa, podemos aumentar essa distância. Faltam 10 rodadas, tá chegando à reta final. No final de semana que vem já vão faltar 8, tá afunilando”, finalizou o goleiro.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 20h45 (horário de Salvador), para enfrentar a equipe do Grêmio, na Arena Corinthians.

Foto: Reprodução SporTV


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade