TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro Tiago comenta crescimento de produção do Bahia após chegada de Carpegiani

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 16 de Outubro de 2017 16:00

Ao término da partida entre Bahia e Corinthians, o torcedor tricolor saiu muito otimista da Arena Fonte Nova, mas não somente por ter vencido o líder do Brasileirão, mas também pela forma como o seu time atuou. Após a partida, em entrevista na zona mista, questionamos ao zagueiro Tiago se teria sido uma das melhores partidas do Bahia na Série A, e o que Carpegiani fez para que o time crescesse de rendimento em tão pouco tempo.

“Concordo. Fizemos um bom jogo. Acho que a gente poderia empatar, ou até vir a perder, mas da forma como a gente jogou, dificilmente o resultado seria outro. A gente se cobrou muito contra o Coritiba, porque a equipe foi apática, foi mal. O professor Carpegiani chegou, nos deu uma motivação extra, nos orientou em algumas coisas, e a gente viu dentro de campo que a equipe vem evoluído. É importante nessa reta final que a equipe evolua”, afirmou.

O capitão tricolor também falou sobre a importância de vencer o líder isolado da Série A, para a sequência da competição.

“Com certeza eleva a nossa confiança, eleva a confiança de alguns jogadores que precisavam fazer um jogo como esse para poder desempenhar o seu futebol. Então estamos muito felizes com esse triunfo. Agora vamos concentrar no Flamengo porque temos ainda um grande campeonato pela frente”, pontuou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade