TV RÁDIO
Buscar

Santos x Vitória: Histórico do confronto aponta vantagem do peixe; Leão nunca venceu em SP

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 16 de Outubro de 2017 14:42

Santos e Vitória entram em campo às 19h (horário de Salvador) desta segunda-feira (16), no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O histórico desse confronto aponta uma larga vantagem para a equipe paulista. No total, as duas equipes já se enfrentaram 39 vezes, com 21 vitórias do peixe, oito empates e 10 vitórias do rubro-negro. Os santistas marcaram 67 vezes e o leão 47.

Em campeonatos brasileiros os times já se enfrentaram em 34 jogos, com 18 triunfos do Santos, nove do Vitória e sete empates.

Um dado curioso é que o Vitória nunca venceu o Santos atuando no estado de São Paulo, independente do estádio onde a partida foi realizada. No total, contando Brasileiro e Copa do Brasil, os dois times já se enfrentaram em solo paulista em 18 oportunidades, com 13 triunfos do alvinegro e cinco empates.

O último triunfo do Leão diante do Santos aconteceu no dia 17 de novembro de 2013, no Barradão, pelo placar de 2 a 0. Naquela oportunidade, os gols foram marcados pelos atacantes Dinei e Maxi Biancucchi.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade