TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, Gilson Kleina é o novo treinador da Chapecoense

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 16 de Outubro de 2017 14:08

Após a derrota em casa para a equipe do Flamengo, neste final de semana, a Chapecoense caiu para a 16ª posição na tabela, com o mesmo número de pontos do primeiro time na zona,  a Ponte Preta. Diante desse cenário, a diretoria do clube catarinense, que vinha apostando no técnico interino Emerson Cris, fechou com o experiente Gilson Kleina para tentar salvar o time do rebaixamento.

Desempregado desde que deixou a Ponte Preta, há cerca de um mês, Kleina chega à Chape com os auxiliares Juninho e Fabiano Xá. A nova comissão técnica assinou contrato até o final de 2018. Já Emerson Cris, que vinha sendo o interino, seguirá na comissão fixa permanente da equipe.

Kleina será o quarto treinador da Chape no ano. Além dele, e do interino Emerson Cris, também passaram pelo clube o atual técnico do Vitória, Vagner Mancini e Vinícius Eutrópio.

O novo comandante está em Curitiba, resolve algumas questões de ordem médica. Mas a diretoria do clube ainda não decidiu se ele se apresentará em Chapecó, ou se vai direto para Belo Horizonte, onde a equipe enfrenta o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (18).

Foto: Marcos Ribolli


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade