TV RÁDIO
Buscar

Desempregado, goleiro que passou pelo Vitória usa internet em busca de clubes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Setembro de 2015 17:06

O goleiro Rafael Córdova, que acumula passagens por Vitória, Grêmio, Conquista, Fluminense de Feira e Paysandu, está desempregado e arrumou uma forma inusitada para conquistar um espaço em uma nova agremiação. O arqueiro utilizou as redes sociais para expor suas qualidades, além de colocar seu currículo à mostra.

“Goleiro com ótima estatura, boa saída do gol, bom posicionamento, personalidade e bom caráter”, escreveu Córdova.

Nas postagens, o ex-jogador do Vitória ainda aproveitou para indicar treinadores para dar boas referências sobre o seu desempenho fora e dentro de campo. Além disso, o arqueiro revela como tem feito o seu marketing pessoal. "Eu sempre aviso a quem possa interessar. No meu Facebook, por exemplo, 40% das pessoas são do ramo (do futebol), ou seja, atletas, treinadores, preparadores de goleiro e dirigentes. Por isso eu posto. Sempre consigo me empregar assim. É a forma que encontrei de compartilhar que estou sem clube e eliminar os oportunistas das transações", completa.

No rubro negro baiano, o arqueiro foi bicampeão baiano (2007/2008) e conquistou o acesso a Série B em 2007 e Série A em 2008.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade