TV RÁDIO
Buscar

Falcão esclarece tentativa de intervenção no Vitória: “motivação política”

Autor(a): Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte) em 16 de Setembro de 2014 12:15

O presidente do Vitória , Carlos Falcão, conversou com o Galáticos Online a respeito da tentativa do processo de intervenção que está sendo pleiteada por 5 associados do clube e já recebeu apoio de dirigentes que passaram pelo Barradão, tendo deixado o clube na 3ª divisão.
 
De acordo com Falcão, a direção rubro-negra está tranquila em relação ao processo, que está relacionado a uma eleição do conselho realizada em 2010. “Nosso clima está muito tranquilo. É importante esclarecer que é um processo que foi dado entrada no ano passado, contestando uma eleição do conselho em 2010. Depois disso, outra eleição já foi feita, e devidamente registrada”, explicou.
 
O dirigente lamentou a ação, destacando a situação crítica que o Leão vive no Brasileirão, onde é o lanterna da competição. “Lamento que em um momento que o Vitória precisa da união de todos, algumas pessoas estejam tentando se aproveitar, podendo até atrapalhar as pretensões do clube,  mas confio que a decisão da justiça será a mais legitima possível”, declarou o cartola.
 
Mesmo confiante, Falcão deixou claro que apesar de não temer um processo de intervenção no clube, vai respeitar o que a justiça decidir.
 
O Vitória e seu presidente vão respeitar qualquer decisão, porém nosso entendimento é que essa ação não tem nenhum objeto. Em nenhum momento (os sócios que abriram processo) mantiveram contato, ao menos comigo, antes do processo. Nós entendemos que a motivação não é o bem do Esporte Clube Vitória, e sim política”, disse.

Clique aqui e confira documento que oposição do Vitória afirma não existir

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade