TV RÁDIO
Buscar

Sidônio Palmeira ratifica campanha: “Queremos é democracia no Bahia”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Maio de 2013 12:15

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta quarta-feira (15), o publicitário Sidônio Palmeira, líder do movimento "Bahia da Torcida", explicou os objetivos da campanha. Segundo ele, a campanha não visa enfrentar o presidente Marcelo Guimarães Filho, mas sim democratizar o clube.
 
"A intenção da campanha é uma democracia no Bahia, a democracia da torcida, que o torcedor tenha direito de escolher seu presidente, ter direito de escolha. Se esse presidente não funcionar, ele troca, como está acontecendo. O que queremos é eleições diretas", explicou.
 
Sem revelar nomes, Palmeira garantiu que tem o apoio de muitos torcedores, sejam eles celebridades ou não. "Quem está comigo é toda a torcida do Bahia. vamos fazer uma reunião sexta-feira, na Arena Fonte Nova, às 18h. Vão participar diversos artistas e também torcedores. Todos estão convidados. Não temos ainda um nome para assumir o Bahia, mas podem ter certeza que esse nome, se for eleito democraticamente por toda a torcida, terá meu apoio".
 
Até o atual mandatário do Tricolor, segundo Sidônio, tem abertura para discutir o movimento. "Estou à disposição e sempre aberto a conversar, seja com o presidente ou qualquer outro. O que não está em negociação é a democracia".
 
Para concluir, o publicitário se mostrou revoltado com a fase do Esquadrão e não perdeu a oportunidade e alfinetar o rival Vitória. "O que não pode é o Bahia ser humilhado, perdendo para o Vitória por 5 a 1, 7 a 3. Principalmente contra um time que nós temos não sei quantos títulos a mais aqui na Bahia".


Matéria original postada no dia 15 de maio às 21h58


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade