TV RÁDIO
Buscar

Dudu tem lesão no joelho constatada e ficará de fora por até um mês

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Abril de 2024 12:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória comunicou nesta terça-feira (16), por meio do Departamento Médico do clube, que o volante Dudu teve constatada uma lesão ligamentar no joelho. A previsão é que ele fique afastado dos gramados de três a quatro semanas.

De acordo com o Vitória, foi escolhida uma abordagem médica mais cautelosa, sem a necessidade de realizar um procedimento cirúrgico. A lesão foi detectada após o atleta realizar uma exame de ressonância.

Dudu já iniciou o tratamento. O volante sentiu dores no joelho e saiu mancando de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no último domingo (14), no Barradão, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Ficando de fora, Léo Condé terá uma dor de cabeça para resolver. No elenco ele possui alguns jogadores que atuam na mesma posição de Dudu. Para manter o esquema com três volantes, ele pode usar Caio Vinícius, Léo Naldi e Luan Silva. Já deseje montar um esquema mais ofensivo, com mais meias de criação, Condé pode entrar com Daniel Jr, Luan Guilherme ou Jean Mota.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade