TV RÁDIO
Buscar

Baiano Popó volta a desafiar Manny Pacquiao

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Abril de 2016 00:00

Após ter cancelado sua aposentadoria e retornado aos ringues, Acelino Popó Freitas venceu o argentino Mateo El Chino Veron por nocaute no terceiro round, em 2015. Agora, o veterano que enfrentar o atual campeão dos meio-médios a Organização Mundial de Boxe (OMB), Manny Pacquiao.
 
Apesar da idade, o baiano garantiu ter condições de vencer o filipino e conquistar o cinturão. "Essa luta acontece se o Pacquiao aceitar, estou pronto para esse desafio, o pessoal da mídia está trabalhando em cima para a realização dessa luta. Já são três anos que ele corre da luta como rato corre da ratoeira, sabemos que ele é o promotor da luta, é o atual campeão, escolhe o adversário e temos que respeitar a decisão, mas se vier para cima eu não vou perder a oportunidade, minha mão sempre entrou, treino para isso e será uma chance única de ter mais um cinturão", disse o pugilista em entrevista ao Globoesporte.com.
 
Tetracampeão mundial de boxe, Popó também comentou sobre as chances de ingressar no MMA. "Eu teria que treinar no mínimo seis meses de cada modalidade, fora de cogitação o MMA para mim.  Mas se algum lutador quiser me desafiar no boxe, pode ter certeza que irei aceitar. Pratico um esporte maravilhoso, um esporte olímpico, a minha trocação é clássica de boxe", completou.
 
Foto: Sportv


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade