TV RÁDIO
Buscar

Marquinhos Santos acredita no sucesso do Bahia na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 16 de Abril de 2014 19:31

Ainda sem saber se entrará em campo nesta quinta-feira (17), o técnico Marquinhos Santos comentou sobre o duelo do Bahia com o Villa Nova (MG), pela Copa do Brasil. Empolgado com a conquista do título baiano, o comandante mostrou confiança no sucesso do Tricolor na competição nacional.
 
"A Copa do Brasil é uma competição que me agrada e eu vejo potencial da nossa equipe para alcançar algo. É com este pensamento que nós entramos no primeiro jogo. Houve uma melhora da qualidade técnica, física e tática da equipe. Acreditamos que podemos chegar longe na Copa do Brasil", disse.
 
E para fazer uma boa campanha na Copa, segundo o treinador, será preciso que o elenco não "relaxe" após a conquista do estadual. "Continuar o trabalho, sem relaxar. Não deixar o grupo de atletas e diretoria relaxar. Desde ontem já tenho cobrado algumas condições por parte da diretoria e já cobrando os atletas, para que não caia nesse relaxamento. O primeiro passo foi dado, que foi a conquista do Baiano. Com a Nação que temos e a responsabilidade que temos por representar a grande marca que é o Bahia, temos que fazer um ano diferente. Reconquistar o espaço, perdido há algum tempo e isso passa pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro".
 
Porém, Marquinhos reconheceu que o Esquadrão ainda precisará melhorar para não ser surpreendido no decorrer dos campeonatos nacionais. "Temos limitações, sabemos muito e temos que trabalhar para evoluir a equipe. Não podemos achar que está de bom tamanho a conquista do Baiano, porque não está. Foi bom para o primeiro trimestre, mas agora temos que pensar em algo grande. Trabalhar muito e tirar os jogadores dessa zona de conforto, pós conquista, para que possamos fazer um ano interessante pela equipe do Bahia". 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade