TV RÁDIO
Buscar

Com Maxi fora e dúvida, Bahia se prepara para Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Abril de 2014 15:37

Após conquistar o título de campeão baiano, o Bahia volta suas atenções para o confronto na Copa do Brasil, diante do Villa Nova-MG, às 21h desta quinta-feira (17), na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira (16), o grupo tricolor encerrou a preparação para o duelo com um treinamento no Fazendão.

Antes de descer para o gramado, o técnico Marquinhos Santos passou um vídeo para do adversário, para todo o elenco no auditório do Fazendão. Em seguida, os jogadores foram para o campo e o treinador comandou um treino coletivo-tático, montando a provável equipe titular que deve começar o confronto.

Durante a atividade, Marquinhos teve alguns desfalques. O volante Fahel, com dores no pé, fez tratamento no departamento médico. O jogador ainda é dúvida para o jogo, diferente do atacante Maxi Biancucchi, que com dores na panturrilha, não enfrenta o Villa Nova-MG e já está vetado.

A boa novidade foi a presença do meia Anderson Talisca, que não treinou com bola ontem, mas na manhã de hoje, participou normalmente da atividade. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que estava com uma lesão muscular na coxa esquerda, já iniciou a recuperação física, trabalhando na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves, mas também não encara a equipe mineira.

Após as atividades, o elenco seguiu para a concentração, onde permanece até horas antes da partida de desta quinta-feira (17).
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade