TV RÁDIO
Buscar

Lincoln mira competições nacionais: “temos que nos preparar”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 16 de Abril de 2014 10:12

Jogador mais experiente da equipe que conquistou o título baiano no último domingo (13), o meia Lincoln não quer mais pensar no estadual. O veterano que já caiu nas graças dos tricolores depois de arrumar o meio campo e marcar gols importantes pelo Esquadrão, quer o time concentrado para encarar o Brasileirão e a Copa do Brasil, competições que o Bahia irá disputar na temporada.
 
“Acho que temos um grupo de jovens que é bem pé no chão, que nos escuta. O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil são competições mais difíceis, então tem que se preparar bem. Aqui não tem clima de oba-oba nenhum, tenho certeza disso”, garantiu.
 
O veterano admitiu que ainda não se encontra com 100% da sua condição física, mas disse que não vem tendo problemas físicos durante os jogos disputados até agora. “Estou há apenas 40 dias aqui no clube, é pouco tempo, mas procurei me identificar o mais rápido possível nesse período curto de tempo. Vou demorar para ficar 100%, mas não estou tendo dificuldade dentro do campo”, explicou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade