TV RÁDIO
Buscar

Apesar de goleada, Rogério Ceni freia empolgação no Bahia: "Precisa melhorar muito ainda"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2024 21:00
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

A goleada por 4 a 1 sobre o Jequié no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano não colocou Rogério Ceni no salto alto. Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico manteve os pés no chão e afirmou que o Tricolor ainda precisa evoluir.

"A gente precisa melhorar muito ainda. Quando enfrentamos rivais melhores, a gente sofre mais. (...) Chegou a hora mais importante, era nossa obrigação estar nessa final. É agora que o torcedor fica mais apreensivo. Vamos para nossa primeira final, e antes tentar a classificação em primeiro na Copa do Nordeste", disse.

Quem mereceu elogios do treinador foi o colombiano Oscar Estupiñán, autor de três gols neste sábado (16). "Ele é um cara nota dez para se trabalhar. Um cara fantástico, muito educado e trabalhador. Precisa ainda de uma melhor condição física, mas tenta muito. Hoje foi coroado com três gols. O primeiro e o terceiro, muito bem feitos. No segundo o goleiro ajudou. É um nove, quando a gente joga com um nove mais centralizado, ele é importante. Quem faz três gols sempre merece destaque".

Já sobre as finais do estadual, após utilizar times alternativos na semifinal, o comandante adiantou que vai com força máxima em busca do título. "Vou tentar sempre colocar o melhor time que eu tenho. É uma final, jogo importante, vamos tentar sempre usar o melhor. Pretendemos usar o que a gente tem de melhor nos dois jogos".

Ceni ainda projetou o Ba-Vi da próxima quarta-feira (20), contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. "O clássico é sempre especial. Vamos tentar fazer nosso melhor. Precisamos vencer para tentar uma classificação em primeiro na chave. Temos quatro dias de intervalo de um jogo para outro, sem viagens, acho que podemos nos preparar bem para esse jogo. Vamos fazer nosso melhor".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade