TV RÁDIO
Buscar

Bahia reencontra torcida para cravar vaga na final do Baiano

Autor(a): Galaticos Online em 16 de Março de 2024 08:00
Foto: Tiago Caldas / Bahia

Depois de o Jacuipense, na última rodada da fase de grupos do campeonato Baiano, o Bahia seguiu a programação da temporada e disputou três jogos como visitante, entre elas, o jogo de ida da semifinal do Estadual, vencendo o Jequié, por 1 a 0, no estádio Waldomiro Borges. Neste sábado, o Tricolor reencontrará o seu torcedor, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, com a vantagem de cravar a vaga na final, no jogo de volta contra o Jipão.

Seguindo o protocolo, o técnico Rogério Ceni deverá manter o rodízio e mandar a campo, o time considerado reserva. O único desfalque é o lateral-direito Cicinho, que segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.

Precisando vencer, pelo menos por um gol de diferença, para levar a decisão da vaga da final à disputa de pênalti, o sonha com a vaga Da Copa do Brasil do ano que vem. O técnico Gabardo Júnior não contará com o zagueiro Sérgio Baiano, que fraturou a coluna no primeiro confronto.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Jequié
Campeonato Baiano - Semifinal - 2º jogo 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 16/03/2024 (sábado)
Horário: 16h
Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube)
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Assistentes: Álvaro Rocha de Matos e José Carlos Oliveira dos Santos

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Bahia: Adriel; Arias, Gabriel Xavier, David Duarte e Luciano Juba; Sidney, Yago Felipe e Biel; Ademir, Rafael Ratão e Estupiñan. Técnico: Rogério Ceni.

Jequié: Marcos; Elivelton, Jean, Gabriel Neto e Espeto Júnior; Guga, Azevedo, Kaynan, João Grilo e Capa; Alex Gonçalves. Técnico: Gabardo Júnior


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade