TV RÁDIO
Buscar

Presidente da Juazeirense garante que seu time não perde e alfineta: 'Bahia está reclamando demais'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Março de 2018 21:52

Neste sábado (17), às 18h30, Juazeirense e Bahia se enfrentam no estádio Adauto Moraes na primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano de 2018. Com uma expectativa de casa cheia, mais de 5 mil ingressos já foram vendidos para essa partida. Em entrevista na Rádio Transamérica, na noite desta sexta-feira (16), o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, falou sobre a importância dessa partida para o seu time.

“O jogo de amanhã tem uma importância grande não só porque, ganhando, nos possibilita sair para a Fonte Nova para jogar de igual para igual com Bahia e, de repente, nos classificarmos, mas também o jogo vale uma vaga na Copa do Brasil para nós. Temos dois pontos a mais do que o Bahia de Feira, ganhando amanhã, a gente soma 5 pontos a frente do Bahia de Feira e dificilmente o Bahia de Feira pegaria a gente para a vaga na Copa do Brasil”, afirmou.

Questionado sobre como ele encarou o pedido do Bahia para que fosse realizado exame antidoping nessa partida, o mandatário juazeirense alfinetou o adversário e disse que sua equipe não perderá esse primeiro jogo.

“Encarei com naturalidade. O Bahia está usando a prerrogativa que eles têm. Eu acho que o Bahia está reclamando demais. O Bahia reclamou do gramado, reclamou do sol, já pediu antidoping, e isso poderá ser alguma desculpa se o Bahia amanhã não ganhar o jogo, que não vai ganhar. Pode ter certeza absoluta que amanhã a Juazeirense não vai perder o jogo. Nós vamos trabalhar o jogo com tranquilidade, mas sabemos que a gente vai ter que vencer o Bahia amanhã no estádio Adauto Moraes”, declarou.

Por fim, o presidente garantiu que haverá pagamento de premiação para os atletas, ainda nos vestiários, o famoso 'bicho molhado', caso sua equipe vença a partida.

“Vai ter! Nós temos um bicho bom para os jogadores. Mesmo sabendo que jogador é estimulado só em jogar e muito mais ainda por jogar contra o Bahia, mas amanhã a gente tem um ‘bichão’ bem molhado para jogadores da Juazeirense”, revelou.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade