TV RÁDIO
Buscar

Após corte de Filipe Luís, Tite não perde tempo e anuncia substituto para a lateral-esquerda

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Março de 2018 19:09

Após a confirmação da fratura na fíbula da perna esquerda do lateral-esquerdo Filipe Luís, durante goleada do Atlético de Madrid por 5 a 1 sobre o Lokomotiv Moscou, que classificou os espanhóis para as quartas de final da Liga Europa, o técnico Tite não perdeu muito tempo e já anunciou quem será o substituto do atleta nos próximos jogos da Seleção Brasileira.

O escolhido para a vaga de Filipe foi Alex Sandro, lateral-esquerdo titular absoluto da Juventus, da Itália. A confirmação do corte do jogador do time da madrilenho se deu após uma conversa entre o médico da seleção amarelinha, Rodrigo Lasmar, e Oscar Celada, médico do time colchonero.

A previsão inicial era de que Filipe Luís ficasse de fora de dois a quatro meses. Contudo, segundo informações do jornal espanhol “As”, o atleta deve passar por cirurgia, o que pode acelerar a recuperação e com isso, se tudo correr bem, ele poderia voltar a atuar na última rodada da Liga Espanhola, marcada para 19 de maio.

Desta forma, Alex Sandro vai para os amistosos contra as seleções da Rússia e Alemanha, que acontecerão respectivamente nos dias 23 e 27 de março. Na atual temporada, o lateral disputou 30 partidas e marcou três gols pela Juventus.

Foto: Getty


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade