TV RÁDIO
Buscar

Juazeirense encerra preparação para enfrentar o Bahia e técnico declara: 'Somos merecedores'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Março de 2018 19:48

A equipe da Juazeirense finalizou na manhã desta sexta-feira (16) a sua preparação para a partida contra o Bahia, válida pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Esse duelo será realizado no estádio Adauto Moraes, a partir das 18h30 deste sábado (17). Essa última atividade do Cancão foi realizada com os portões abertos para a torcida.

Nessa última atividade o técnico Luiz Antônio Zaluar realizou um treino leve com bola num primeiro momento. Já na parte final da atividade, o treinador comandou um trabalho focado no aperfeiçoamento das bolas paradas da equipe. Depois do treino, Zaluar falou um pouco sobre o que espera da sua equipe para esse duelo.

"A Juazeirense chega a essa semifinal acreditando bastante. São seis vitórias, um empate e duas derrotas. Os próprios números demonstram que a Juazeirense tem condições de estar onde estar. Não chegamos à toa. Isso motiva bastante a gente. Vamos enfrentar um time de Série A, com uma folha infinitamente maior que a nossa, com jogadores de qualidade e consagrados. Mas nós como grupo, conseguimos mostrar que somos merecedores de estar na semifinal e em condições de enfrentar qualquer adversário. Muita motivação e trabalho para não cometermos os erros do passado. Esperamos fazer um grande jogo para chegarmos em condições de disputar de igual pra igual no jogo de volta, na Fonte Nova", declarou.

Os atletas relacionados para o duelo iniciaram o processo de concentração ás 18h30 desta sexta-feira (16), em um hotel da cidade de Juazeiro, e só sairão momentos antes da partida.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade