TV RÁDIO
Buscar

Três titulares do Vitória aguardam efeito suspensivo para enfrentar o Bahia de Feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2018 17:50

Neste domingo (18), o Vitória enfrenta o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano 2018.

Com vários desfalques, o técnico Vagner Mancini pode ter mais problemas ainda. Isso porque o efeito suspensivo que o rubro-negro pediu para Kanu, Yago e Denílson ainda não foi concedido pelo STJD, até o fechamento desta matéria. Embora eles ainda tenham tempo, pois este caso não é como o nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), que precisa ser até às 19h do último dia útil anterior ao jogo. Os atletas são liberados para atuar caso o efeito suspensivo seja concedido até momentos antes da partida.

Além dos jogadores citados, o próprio técnico Vagner Mancini aguarda esta situação para saber se vai poder ficar na beira do gramado ou não.

Bryan e André Lima se machucaram na última partida do Leão e desfalcam o Vitória na semifinal. Eles se juntam a Willian Farias, Rhayner, Guilherme Costa, Cleiton Xavier, Todinho e Cedric, que são jogadores ainda sem condições de retornarem aos gramados.

Foto: Mauricia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade