TV RÁDIO
Buscar

Lateral com passagem "meteórica" pelo Bahia é apresentado no São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 16 de Março de 2018 17:00

O lateral-direito Régis Souza, que teve uma passagem bem rápida pelo Bahia, foi apresentado nesta sexta-feira (16) pelo São Paulo, após ser um dos melhores jogadores da posição na primeira fase do Campeonato Paulista, atuando pelo São Bento.

Pelo Esquadrão foram apenas dois jogos e mais nada. Ele foi indicado pelo então treinador do Bahia, Jorginho.

"Comecei pelos clubes de menor expressão. Calendário é curto e os campeonatos duram alguns meses. Passei por grandes e contribuiu para não ter sequência. Tive passagem curta pelo Bahia mesmo, não é normal. Infelizmente não vivia bom momento pessoal, assim como o Bahia. Em comum acordo encerramos o vínculo. Estou no São Paulo completamente estruturado para fazer meu trabalho. Meu Paulista foi sólido. Não sou especialista em números, mas me sinto credenciado a estar aqui", disse o lateral na sua apresentação.

Régis Souza também citou uma passagem pelo Botafogo, segundo ele, único grande clube pelo qual vestiu a camisa.

"A equipe de maior expressão foi o Botafogo. Não é fácil adaptar. Por exemplo: venho do São Bento, menor, e agora no São Paulo. Tem um tempo de adaptação até o próximo jogo da Copa do Brasil, 15 dias se não me engano, espero ter vida longa no São Paulo", afirmou.

Foto de Rubens Chiri / São Paulo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade