TV RÁDIO
Buscar

Sem espaço em seu atual clube, lateral ex-Bahia deve ser emprestado ao Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2018 17:42

Sem muito dinheiro para investir em contratações e com a recente mudança no comando técnico, onde anunciou Alberto Valentim como treinador, o Botafogo está muito próximo de acertar com o quinto reforço para a Temporada 2018. E é um velho conhecido da torcida do Bahia, que inclusive esteve perto de voltar ao Esquadrão neste ano.

Trata-se do lateral-esquerdo Moisés, de 22 anos, que pertence ao Corinthians, mas segue sem muitas oportunidades de atuar na equipe paulista. A negociação está em fase final e a expectativa é que o alvinegro carioca anuncie o atleta ainda neste final de semana. O jogador chegaria para o time de General Severiano por empréstimo até o final do ano.

Natural de São Paulo, Moisés foi contratado pelo Corinthians em 2015, após se destacar pelo Madureira no Estadual daquele ano. Posteriormente ele foi emprestado ao Bragantino, em 2015, e ao Bahia, onde participou da campanha do acesso à Série A, no ano de 2016. O tricolor até tentou o retorno do atleta neste ano, na negociação que envolveu a venda do lateral Juninho Capixaba, mas a alta pedida salarial acabou travando o negócio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade