TV RÁDIO
Buscar

Provocação! Às vésperas do clássico, jogadores de Bahia e Vitória trocam farpas nas redes sociais

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2018 16:58

Oficialmente o clássico BaVi só terá início às 16h do próximo domingo (18), no Barradão, mas fora das quatro linhas, o clima de rivalidade já tomou conta da cidade. E se engana quem pensa que as provocações se restringem apenas aos torcedores. Alguns atletas tricolores e rubro-negros têm trocado farpas nas redes sociais e esquentando o clássico.

Uma imagem que circula nas redes sociais mostra o meia Vinícius, do Bahia, supostamente fazendo uma provocação ao rival em um comentário no Instagram. “kkkkkkkkk ídolos, mitos... domingo é lá no barralixo!!!! Com as mães, as irmãsdelaxxx kkkkkkkkk”.

Até que após muitos perfis de torcedores do Vitória divulgarem essa imagem revoltados com a provocação, essa mensagem chegou até o elenco rubro-negro e, logicamente, não pegou muito bem. Em seu perfil oficial, o jogador Rhayner fez um desabafo.

“O desespero das pessoas por atenção é tão grande que não pensam nas consequências das suas atitudes, ofender o próximo para agradar alguns não se trata de uma brincadeira. Palavras são apenas palavras, mas caráter é algo que você carrega dentro de você, se com palavras você se mostra podre, sua alma não pode ser diferente! #CaraterPodre”, declarou o jogador.

Confira as imagens abaixo:


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade