TV RÁDIO
Buscar

Zé Welison fala sobre desgaste pré-BaVi e o que o time deve fazer para vencer o clássico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Fevereiro de 2018 16:30

Sem tempo para descansar, depois de vencer o Corumbaense e avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória já voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (16), visando a preparação para o clássico BaVi, que acontece às 16h do próximo domingo (18), no Barradão. Em entrevista coletiva, o volante Zé Welison falou sobre o desgaste do elenco rubro-negro para essa partida.

“A gente vem de uma sequência desgastante. O Mancini ontem tinha a opção de botar um time reserva, então ele resolveu colocar o time titular para ganhar mais ritmo de jogo, para ter mais frequência. Apesar de que o Bahia está a semana toda livre, descansando, treinando, mas a gente sabe das dificuldades, sabe do que está por vir. Então esperamos fazer um belo BaVi, bem concentrado, e que vença o melhor”, declarou o atleta.

Zé Welison voltou à equipe como titular, após quase quatro meses se recuperando de uma lesão. Ao ser questionado sobre preferência por atuar como volante ou lateral, ele deixou a responsabilidade pro treinador.

“Para mim tanto faz. Quem tem opção é o treinador que vai decidir quem vai jogar, se o Ramon, Lucas Marques, que também que está na posição... Então eu não sei ainda qual é que o Mancini vai decidir. Tem treino amanhã (sábado) ainda, ele fez um teste comigo, então não tem nada ainda definido vamos esperar até amanhã para ver o que ele vai decidir”, revelou.

Com muita experiência em BaVis, o volante falou sobre o que espera desse clássico do próximo domingo.

“BaVi é um jogo diferente. Vai ser um jogo difícil porque as duas equipes vão começar os primeiros minutos se estudando e quem errar menos vai sair com o resultado positivo. Então, temos que entrar bem concentrados, como Mancini falou, porque jogos assim são detalhes e quem aproveitar a melhor oportunidade que tiver no jogo vai sair com o resultado positivo”, afirmou.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade