Ex-Vitória marca e Sport vence pela Copa do Nordeste

Contando com um gol do ex-ídolo do Vitória, Neto Baiano, o Sport bateu  o CSA, na tarde deste domingo (16), na Ilha do Retiro, e encaminhou a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. O rubro-negro venceu por 2 a 0, e agora tem a vantagem de perder pela diferença de um gol para garantir presença na próxima fase.
 
O outro gol do Leão pernambucano foi marcado pelo zagueiro Ferrón, em um jogo marcado pelo silêncio, já que a partida foi disputada com portões fechados, por conta da confusão envolvendo torcedores rubro-negros, em jogo contra o Botafogo-PB.
 
Nos dois outros jogos das quartas de final, o Santa Cruz venceu o Guarany-CE por 3 a 0 e o CRB bateu o América-RN pelo placar de 2 a 0.
 
Na semifinal o Vitória vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-RN e CRB. Enquanto o Sport pega quem ficar com a vaga disputada entre Santa Cruz e Guarany-CE.

1 Comentário para Ex-Vitória marca e Sport vence pela Copa do Nordeste

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Classificacao

POS Time PON %
1 Cruzeiro 80 70.2
2 São Paulo 70 61.4
3 Internacional 69 60.5
17 Vitória 38 33.3
18 Bahia 37 32.5
Ver tabela completa
POS Time PON %
1 Joinville 70 61.4
2 Ponte Preta 69 60.5
3 Vasco 63 55.3
4 Avaí 62 54.4
5 América Mineiro 61 53.5
Ver tabela completa

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    Estou mais ansioso e preocupado com esta reunião do conselho que todas as competições que o Vitória disputou, pois com certeza será mais uma derrota para os verdadeiros torcedores rubro negros. Esta...

  • Sistema

    A informação é inverídica, ainda cabe...

  • Sistema

    O que deve ser questionado é o prejuízo que esse Sr. causou ao E.C.Vitória, com todas eliminações em todas as competições que disputamos, o prejuízo moral diante da mídia e futuros investidores, pelo...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco