Ex-Vitória marca e Sport vence pela Copa do Nordeste

Contando com um gol do ex-ídolo do Vitória, Neto Baiano, o Sport bateu  o CSA, na tarde deste domingo (16), na Ilha do Retiro, e encaminhou a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. O rubro-negro venceu por 2 a 0, e agora tem a vantagem de perder pela diferença de um gol para garantir presença na próxima fase.
 
O outro gol do Leão pernambucano foi marcado pelo zagueiro Ferrón, em um jogo marcado pelo silêncio, já que a partida foi disputada com portões fechados, por conta da confusão envolvendo torcedores rubro-negros, em jogo contra o Botafogo-PB.
 
Nos dois outros jogos das quartas de final, o Santa Cruz venceu o Guarany-CE por 3 a 0 e o CRB bateu o América-RN pelo placar de 2 a 0.
 
Na semifinal o Vitória vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-RN e CRB. Enquanto o Sport pega quem ficar com a vaga disputada entre Santa Cruz e Guarany-CE.

6 Comentários para Ex-Vitória marca e Sport vence pela Copa do Nordeste

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Wellington

    Pessoal desculpa não concordar com alguns de vcs acho que o técnico Mancini fez tudo que tinha que ser feito ele colocou Ramon e Victo Ramos não deu certo colocou Ramon e kanu não deu certo,colocou...

  • Adriano

    Ainda n dá pra acreditar...vai deixar muitas saudades mano...

  • NÃO CONFIO NESSE TIME

    GANHOU MAS O TIME NÃO PASSA NENHUMA CONFIANÇA. PELA BOLINHA QUE ESTÁ JOGANDO, PERDE LÁ. ESSA PALHAÇADA DE BRIGA DA DIRETORIA INCOMODA AOS RUBRO NEGROS E AFETA OS JOGADORES. O TAL DE MANOEL, VICE,...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco