TV RÁDIO
Buscar

Em jogo com poucas emoções, Vitória vence o Globo-RN e abre temporada 2018 com o pé direito

Autor(a): Redação Galáticos em 16 de Janeiro de 2018 23:41

Diante de 728 torcedores espectadores, o Vitória iniciou oficialmente a temporada 2018 com o pé direito. Na noite desta terça-feira (17), o Leão foi até Ceará Mirim enfrentar o Globo-RN, na primeira partida da Copa do Nordeste, no estádio Manoel Barreto, o Barretão. Em jogo com poucas emoções, o Rubro-Negro baiano não tomou conhecimento do time da casa e venceu o duelo por 2 a 1.

A partida marcou a estreia do lateral-direito Lucas e do lateral-esquerdo Bryan. Além deles, o volante Lucas Marques também estreou, mas entrando no segundo tempo. Esta foi a primeira vez que o Vitória enfrentou o Globo-RN pela Copa do Nordeste de profissionais e a segunda e terceira já tem data marcada: dia 7 de fevereiro pela Copa do Brasil, também no Barretão e dia 27 de março no Barradão, pelo returno da fase de grupos do Nordestão.

O JOGO

Aos 8 minutos, Kieza recebeu cruzamento de Yago, dominou de cara com o gol e chutou por cima da meta defendida por Dasaev. Primeira boa chance da partida.

Poucos minutos depois, Bryan cruzou com força na segunda trave, Kanu escorou para Kieza, que cabeceou para defesa de Dasaev. Na pequena área, Uillian Correia completou de sola e abriu o placar no Barretão.

Por volta dos 36 minutos, a bola foi alçada na área do Vitória. Depois do disviu da zaga, a pelota sobrou para Tiago Lima, que finaliza no susto, em cima de Fernando Miguel.

Em gobraça de escanteio, Reinaldo desviou, Fernando Miguel tentou defender, mas a bola desviou em Lucas e entrou. A arbitragem confirmou o gol para volante do Globo.

Segundo tempo

Logo aos 2 minutos o time mandante assustou após contra-ataque rápido, com Erick. O meia recebeu passe de Renatinho nas costas de Bryan, chutou cruzado, mas Fernando Miguel defende.

Tréllez, neles! Após cruzamento de Yago, Tréllez sobe, ganha de Jamerson e cabeceia no canto da meta, deixando o Vitória na frente do marcador.

Mesmo atrás do placar, o time da casa não se abateu em campo. Renatinho, o homem das bolas paradas, cobrou falta na primeira trave, Negretti desvia e a bola passa muito perto do gol do Vitória. Fernando Miguel apenas observou a bola sair peal linha de fundo.

Aos 19 do segundo tempo, 19 Neilton experimentou de fora da área, com efeito, e bola passou muito perto da meta defendida por Dasaev.

Em busca do terceiro gol, Uillian Correia acertou um chutaço de fora da área, obrigando o goleiro do Globo a fazer uma boa defesa. 

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Globo-RN x Vitória
Data: 16 de janeiro de 2017
Horário: 21h45 (de Salvador)
Local: Estádio Barretão, em Ceará Mirim - RN
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Auxiliares: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Raphael Marx Borges Pereira (MA)
Cartões amarelos: Vitória: Uillian Correia; Kanu; Wallace
Globo-RN: Renatinho Carioca
Gols: Reinaldo (Globo-RN); Uillian Correia e Tréllez (Vitória) 

Globo-RN: Dasaev, Geovane, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca; Reinaldo, Erick (Bismarck), Tiago Lima e Renatinho Potiguar; Alex Sandro (Galiardo) e Gláucio. Técnico: Luizinho Lopes

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace (Bruno Bispo) e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Jhemerson), Yago e Kieza (Lucas Marques); Neílton e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini


Foto: André Hiltner / EC Vitória

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade