TV RÁDIO
Buscar

Guto repete time titular do Bahia durante treino no Fazendão; confira

Autor(a): Redação Galáticos em 16 de Janeiro de 2018 21:25

Sem novidades, o Bahia voltou a treinar nesta terça-feira (16), no Fazendão. Para iniciar os trabalhos, a comissão técnica trabalhou as atividades com toque de bola e finalização ao gol. Em seguida, no coletivo, nada de muitas surpresas. Guto Ferreira manteve o time que vem treinando como titular nos últimos dias: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca, Léo; Edson, Nilton, Élber, Régis, Zé Rafael; Edigar Junio.

A novidade no treinamento foi o comportamento tático do time com e sem a bola. Ao se defender, Guto montou o 4-1-4-1. Ao atacar, 4-2-3-1. Na maior parte do tempo o técnico do Esquadrão solicitou dos jogadores movimentação pelo meio do campo. Na linha ofensiva, Guto trabalhou a movimentação em conjunto, de forma horizontal.

Entre os reservas, Nino Paraíba recebeu vários elogios de Guto. Em campo, o jogador demonstrou bom comportamento tático e um desempenho defensivo que gerou elogios do comandante.

Regularizado

Também nesta terça-feira, o contrato do Goleiro Douglas foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Douglas Friedrich, que assinou por três anos com o Tricolor, deve ser titular da equipe diante do Botafogo da Paraíba, na próxima quinta-feira (18), às 21h15, de Salvador, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade