TV RÁDIO
Buscar

Após perder Scarpa, São Paulo volta atenções para contratar xodó da torcida do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 16 de Janeiro de 2018 13:28

Pelo visto o Fluminense não foi o único time que teve que rever seus planos para a temporada por conta do acerto do meia Gustavo Scarpa com o Palmeiras, que foi oficializado na última segunda-feira (15). O São Paulo também via o atleta como uma prioridade para esse ano de 2018 e como não conseguiu essa aquisição, suas atenções agora se voltam para um atleta que é um verdadeiro xodó e velho sonho da torcida do Vitória.

Trata-se do atacante Marinho, de 27 anos, que foi o principal destaque do leão na temporada de 2016. O diretor de futebol do tricolor do Morumbi, Raí, é o maior interessado na contratação do jogador, que atualmente pertence ao Changchun Yatai, da China. Em dezembro, inclusive, ele chegou a tratar pessoalmente do assunto, mas a conversa deu uma esfriada por conta dos altos valores financeiros.

Diante do fracasso na tentativa por Scarpa, as tratativas foram retomadas, mas ainda são bem complicadas na visão dos dois lados envolvidos. Além dos valores que o time paulista teria que pagar ao aos chineses para ter o atleta, o salário de Marinho na China é considerado alto para o teto adotado no Morumbi nesta temporada.

Vale lembrar que no ano de 2016, “Di Marinho” atuou em 43 partidas com a camisa do Vitória, e marcou 21 gols. Isso fez com que o clube chinês desembolsasse 5 milhões de euros (na cotação atual seria algo em torno de R$ 19,6 milhões) para assinar um contrato com o atacante até 31 de dezembro de 2019.

O atleta teve certa dificuldade em suas primeiras partidas na China, e inclusive chegou a ser encaminhado para o time B. Porém, no final de 2017, conseguiu conquistar a titularidade e já soma três gols em 17 jogos pelo Changchun Yatai.

Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade